Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

BOAS NOVAS....


Hi Girls como estao todoss....
nem tenho como dizer né q sumi mesmo....
Bom vamos lá....
Dia 04/08 eu recebi um email de uma Família...falando q estava com meu email
e que pra mim ligar pra eles no outro dia..só que nao veio nenhuma notificação do site e
nem nada....entao fiquei meio assim :S mais tbm respondi a eles e encaminhei o email, para minha agente a Regina...ela logo respondeu falando q acontece e que era pra mim ligar para
para eles ou mandar um email...bom pensei logo nossa ligar é foda...com esse meu ingles xuxu
logo gelou meu coração hauhauahu....
Então resolvi escrever um email...me apresentando né e falando da minha experiencia...logo ela respondeu agradecendo meu email e falando se podia me ligar a tarde...ás 2:00, e eu logo respondi que sim...com medo hehehe... e fui me preparar para a primeira ligação...

deu 13:00 13:30 14:00 14:30 e ela ligou....se apresentou....o host Dad tbm falou eles estavam na outra linha....porém a ligação estava um horror...muito ruim mesmo....então ela disse q ia ligar pra mim depois.....bom eu nao entendia nada do q ela dizia....rsrsrrs

ficamos conversando por email....e de repente eles sumiram....
Na outra semana recebo uma ligação da APIA umas 15:00 da tarde...a moça falando q eles estavam tentando ligar e nao estavam conseguindo....e eu falei que meu telefone estava normall...
no começo eu num tava muito empolgada...mais logo comecei a gostar...na terça feira passa tava eu no sussego anoite umas 23:00 qdo toca o telefone....era a Host....e eu quase infarto de vez né...comecei a suar, e ela começou a fazer perguntas o Host Dad estava tbm no telefone...e eu nao conseguia me acalmar....mais entendi bastante coisa e ela disse q eu estava indo bem....
no outro dia ela me mandou email com fotos dos Kids, sao tres meninos de 5,6 e 1 ano e 8 meses....amei a familia, mandei algumas fotos da minha familia, e no mesmo dia a noite ela ligou ahuhauah aii eu tava mais calma, ela falou mais devagar, e a conversa fluiu melhor, THANKs GOD, no outro dia ela mandou email falando das regras da casa, dos meninos, o q eu iria fazer e q estava interessada em mim....depois eu posto mais sobre isso tudo....to cansada...

isso q dá demorar postar huahauhauha

Kisses e a hora de todas vai chegar.....

0 comentários: