Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

Meu Niver!!!

Helllo Pessoas!!pois é....hj é meu Niver....estou fazendo 22 anos!!!hj me peguei pensando...o qto eu ja batalhei....estudei...trabalhei...esses meus 22 anos vivídos ja tenho muitas historias pra contar....e com certeza ainda tenho muito ainda pela frente....Qtas Alegrias...tristezas...amores...desamores...afetos...brigas...choros nascimentos.....mortes....Amigos Familias....tdo isso vai esta guardado parasempre em minha memoria, e no meu coração..quantas coisas eu ja conquistei...e ainda vou conquistar...Agradeço a Deus por mais um ano de vida e que venham mais e mais...Obrigada a todos que torcem por mim,minha MÃE,a pessoa mais importante da minha vida!!hj recebi um recado no orkut!! de uma colega AU PAIR, a Fabiana! falando pra mim curtir muito meu dia aki pois talves o Proximo será nos ESTATES!! então vou aproveitar bastante meu dia!!
Um beijo!!

E seguindooo!!

Bom nem tenho muito o que dizer....to akii na espera ainda e nenhuma notificação!!!

ai ai....no fim de tudo isso poderei dá um curso de paciencia ahuhauhauha

A FÉ MOVE MONTANHAS.....e é o que eu mais tenho!!!basta querer!!


Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sincerida de inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!"


William Shakespeare

ACEITE


Hello Girls...

eu já estava com saudades!! desculpa a demora..tava sem tempo!!!


bom....estou muito feliz!! sabem pq??? bom vcs ja sabe sim....rsrsrs saiu meu

tão esperado e sonhado aceite!! ééé ufa!! depois 13664987983684621358464 esperando

(exageraaaadaaa) pois é colegas....saiu!! isso foi dia 15/07

é um sentimento muito bom...de alegria..mais tbm medo; pois agora é aguardar as famílias

entrar em contato....ave mara jesus maria josé!!


**Tô um pouco decepcionada com algumas coisas....mais nada q valha a pena falar

agora é so esperar .... sorte pra todas e uma coisa eu digo!!


PACIÊNCIA....


Dear JANARIA,
You have been accepted onto the Au Pair In America programme.
bjoOoss....ah e ia esquecendo>>>MICHAEL JACKSON "ETERNO"