Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

Meu Niver!!!

Helllo Pessoas!!pois é....hj é meu Niver....estou fazendo 22 anos!!!hj me peguei pensando...o qto eu ja batalhei....estudei...trabalhei...esses meus 22 anos vivídos ja tenho muitas historias pra contar....e com certeza ainda tenho muito ainda pela frente....Qtas Alegrias...tristezas...amores...desamores...afetos...brigas...choros nascimentos.....mortes....Amigos Familias....tdo isso vai esta guardado parasempre em minha memoria, e no meu coração..quantas coisas eu ja conquistei...e ainda vou conquistar...Agradeço a Deus por mais um ano de vida e que venham mais e mais...Obrigada a todos que torcem por mim,minha MÃE,a pessoa mais importante da minha vida!!hj recebi um recado no orkut!! de uma colega AU PAIR, a Fabiana! falando pra mim curtir muito meu dia aki pois talves o Proximo será nos ESTATES!! então vou aproveitar bastante meu dia!!
Um beijo!!

0 comentários:



Barrinha MaynaBaby