Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

Estados Unidos da America - 2011

Eu sei que muita gente nao le meu blog eu fiz ele mais pra minha familia
e mais como um diario pessoal para que no Futuro eu leia e lembre de tudo que aconteceu!! Memorias!!
Primeiro os PCs daqui nao tem acento no teclado haha
Segundo Viver aqui nao e um sonho, e dificil, a cultura americana e bem diferente da cultura brasileira, tem dias que eu me surpreendo ainda com o jeito americano. e cuidar de filhos de americanos e tao dificil quanto cuidar de filhos brasileiros, sao todas criancas em qualquer parte do mundo,o fato e que Pais americanos mimam demais e acabam que estragando nosso servico.(isso nao e geral tem familias bem rigidas tambem com os filhos).
Vou falar um pouco dos meus meninos, Rohan,3 anos e 4 meses; Eu nunca conheci uma crianca tao inteligente como ele,serio ele e demais, ele e uma crianca muito comunicativa porem ele e timido,mas tem dias que ele fala coisas que eu jamais imaginaria que ele falaria para uma crianca com 3 anos de idade, ele pergunta muito,ele sabe muito e as veses usa toda a inteligencia dele as veses pra criar coisas que nao existe e as veses contar algumas mentirinhas aos pais, e ate normal em criancas dessa idade juntar o real com o imaginario, so ter cuidado com os exageros, ele e lindo e uma crianca muito amorosa!
Agora Connor, 1 ano e 3 meses; qdo eu cheguei o Connor so tinha 3 meses e assim eu ja percebi o quao peralta ele e, logo de cara eu falei pra mae dele Stephanie, ele vai ser mais energico que o Rohan, comprovado!!! Connor e o furacao da casa,ele nao fala quase nada,mais e uma crianca muito expressiva e uma crianca adoravel, e super sorridente,todos o Chamam de ''Smile Baby'' porque ele sorri para todos,mas ele e bem genioso, sabe o que quer na hora que quer, ele e demais vai ser o meu bebe pra sempre!!
talvez quem for ler vai dizer : nossa essa menina ama esses meninos, pois e Sim eu amo eles ate demais falta quase um ano para eu deixa-los mas ha dias que eu ja sinto que parece 1 mes e incrivel o quanto a gente se apega a eles, o Trabalho e extressante, ficar o dia inteiro cuidando deles, e bem cansativo, mas todo o esforco vale a pena no final da Sexta-feira a noite!...

Prometo voltar mais...

0 comentários:



Barrinha MaynaBaby