Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

Senta que la vem Historia parte I

Como e muita coisa resolvi fazer esse post em Duas Partes...afinal estou aqui a quase 5 meses...entao tem historias...(pelo menos vou tentar lembrar!)
Eu cheguei deixei o Brazil ha quase cinco meses pra vir para terra do tio Sam!
mudei toda minha vida,nessa aventura louca,para conhecer esse pais e meu objetivo principal! Fluencia no Ingles que e o mais importante futuramente.
Bem,Cheguei aqui achando que sabia algo,comecando pelo treinamento no Hotel, em que eu nao entendia quase nada haha, dai eu senti ``nossa que eu estou fazendo aqui`` mas era tudo novo,Au Pairs de toda parte do mundo,cada uma com seu jeito,mas todas com o mesmo objetivo,chegamos ainda tava frio,mas a noite saimos para conhecer Stamford,vi a Luiza que ja esta aqui ha quase um ano e esta voltando em agosto,usamos a Piscina do Hotel,enfim...era tudo novidade para as meninas que vieram ser babas..haha,
E ai que chega o dia de conhecer a Family,fomos no Trem,algumas a familia foi buscar mesmo no hotel,outras pegaram aviao pq o estado e mais longe,e chega a hora de se despedi das colegas q fizemos no hotel, Eu chorei muito,eu chorava pq iamos nos separar,e pq estava com medo de encontrar a Host Family.
Todas Ansiosas no Trem eu me despedi da Simone q ficou na Philadelfia,depois despedi de algumas Alemas, e o trem foi so diminuindo a Quantidade de meninas,eu e a Bruna fomos a ultima a descer na Ultima Parada em Washington,DC. Meu coracao batendo forte, sei la pq, com medo de nao entender,com medo deles nao gostarem de mim. ANSIEDADE, essa e minha amiga desde que eu nasci haha. A Bruna encontrou a familia dela, eis que eu vejo minha host Mother,me esperando dei uma enrrolada, mas nao tinha jeito,eu tinha que ir falar com ela, Fui la, falei com ela, e ela Disse, voce e a Jana, ela me deu um Abraco e pegou minha mala, e fomos para o Carro, ela foi falando, devagar pausadamente, e mesmo assim eu quase nao entendia hehe,ela foi mostrando Washington,DC,os Consulados e eu so olhando e ficando maravilhada com o que via diantes dos meus olhos...entao chegamos em casa,que e igualzinha como eu vi nas fotos e no google maps tambem haha.
Conheci o Host Dad logo na entrada,e entrei, ela me mostrou a casa Rapidinho,pq as criancas estavam dormindo,ela disse q eu poderia acordar tarde, no outro dia e descansar...

Amanha eu volto pra contar o resto!!

One kiss one Cheese!!!

1 comentários:



Unknown disse...

Oi Jana, tudo bem? Bom estava olhando alguns blogs e gostei do seu. Vou me apresentar, sou Dominique Henmi, tenho 25 anos, formada em Comércio Exterior. E espero logo ser uma Au Pair rs.
Também fiz minha inscrição pela Experimento, mas aqui de Santo André - São Paulo.
E gostaria de saber mais sobre a sua experiência como Au Pair, e se irá voltar no ano que vem 2011?
Porque estou pretendendo ir no começo do ano que vem, estou entrando em contato com algumas famílias mas nada concreto.

Bom vou ficando por aqui.
Obrigada
bjos

Barrinha MaynaBaby