Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

Senta que la vem Historia parte I

Como e muita coisa resolvi fazer esse post em Duas Partes...afinal estou aqui a quase 5 meses...entao tem historias...(pelo menos vou tentar lembrar!)
Eu cheguei deixei o Brazil ha quase cinco meses pra vir para terra do tio Sam!
mudei toda minha vida,nessa aventura louca,para conhecer esse pais e meu objetivo principal! Fluencia no Ingles que e o mais importante futuramente.
Bem,Cheguei aqui achando que sabia algo,comecando pelo treinamento no Hotel, em que eu nao entendia quase nada haha, dai eu senti ``nossa que eu estou fazendo aqui`` mas era tudo novo,Au Pairs de toda parte do mundo,cada uma com seu jeito,mas todas com o mesmo objetivo,chegamos ainda tava frio,mas a noite saimos para conhecer Stamford,vi a Luiza que ja esta aqui ha quase um ano e esta voltando em agosto,usamos a Piscina do Hotel,enfim...era tudo novidade para as meninas que vieram ser babas..haha,
E ai que chega o dia de conhecer a Family,fomos no Trem,algumas a familia foi buscar mesmo no hotel,outras pegaram aviao pq o estado e mais longe,e chega a hora de se despedi das colegas q fizemos no hotel, Eu chorei muito,eu chorava pq iamos nos separar,e pq estava com medo de encontrar a Host Family.
Todas Ansiosas no Trem eu me despedi da Simone q ficou na Philadelfia,depois despedi de algumas Alemas, e o trem foi so diminuindo a Quantidade de meninas,eu e a Bruna fomos a ultima a descer na Ultima Parada em Washington,DC. Meu coracao batendo forte, sei la pq, com medo de nao entender,com medo deles nao gostarem de mim. ANSIEDADE, essa e minha amiga desde que eu nasci haha. A Bruna encontrou a familia dela, eis que eu vejo minha host Mother,me esperando dei uma enrrolada, mas nao tinha jeito,eu tinha que ir falar com ela, Fui la, falei com ela, e ela Disse, voce e a Jana, ela me deu um Abraco e pegou minha mala, e fomos para o Carro, ela foi falando, devagar pausadamente, e mesmo assim eu quase nao entendia hehe,ela foi mostrando Washington,DC,os Consulados e eu so olhando e ficando maravilhada com o que via diantes dos meus olhos...entao chegamos em casa,que e igualzinha como eu vi nas fotos e no google maps tambem haha.
Conheci o Host Dad logo na entrada,e entrei, ela me mostrou a casa Rapidinho,pq as criancas estavam dormindo,ela disse q eu poderia acordar tarde, no outro dia e descansar...

Amanha eu volto pra contar o resto!!

One kiss one Cheese!!!

4 meses de USA ja!!

Eu nao queria abandonar meu Blog...tadinho deu tanto trabalho pra fazer!!
mas so quero dizer q nesses ultimos 4 meses aqui eu amadureci muito,sorri muito,chorei muito tbm,fiz muitas amizades,desfiz muitas amizades,conheci pessoas incriveis!! muita familia e legal,me tratam bem, mas...sao americanos,os meninos sao uns amores de criancas,nao tenho do que reclamar! estou relativamente feliz, o que mata eh a saudade!!
Saudade da minha familia principalmente minha Sobrinha
Saudades das minhas amigas,da minha casa,da minha cama e do Almoco de Domingo!!

nao to muito inspirada pra escrever!! prometo q volto logo pra contar como esta minha vida,e minhas aventuras...q ja foram muitas!!
Beijos Fiquem Com Deus!

Jana.

Barrinha MaynaBaby