Quem disse que a infância é a melhor fase da vida, é porque nunca foi INTERCAMBISTA!!!

Tô Viva e tenho um Match!!

Oiii gente eu sei eu sei q eu sumi mesmo....na verdade eu tava desanimada do blog!

bom agora eu vou atualizar pq minha familia vai ler meu blog.
Vou pelo começo então! nao vou escrever muito mas como vcs estao vendo eu tenho o match
eeeee mas antes desse match aconteceu tanta coisa,muita coisa mesmo :).
Well, no ultimo post eu ainda estava conversando com a 1° familia! íamos fechando,mas eles escolheram uma aupair Alemã por causa do Inglês,okey!
entao vou fazer so uma recapitulaçao aki.
A 1° família MD me dispensou mas depois de um mes voltou a entrar em contato,pois a aupair alemã nao se adaptou, eu ja estava falando com a segunda família e indiquei para minha amiga e deu certo.
A 2° era linda,dois meninos em NY, falei com a Host mom ela gostou muito de mim, depois falei com o Dad, e sumiram....
A 3° Família NJ não entrou em contato, (pena parecia boa)
A 4° Família NY apareceu quase na vespera de natal trocamos muitos email,q por sinal muito dificeis as perguntas e eu sentia q nao era a minha, depois no skipe eu confirmei: Simplismente mandaram eu cantar a musica ''O sapo não lava o pé''. (mico)
A 5° família Pennsylvania,muito legais conversamos muito e eu gostei deles demais eu acabei que indicando pra minha amiga (calma já explico).
A 6° Família 4 boys da Pennsylvania tbm, mandou um email bem seco falando q ia me ligar,no telefone ate q ela foi legal, mas nao senti confiança nela (??)
a 7° Família ufaaa MD, foi assim: eu ainda estava com a familia 5° familia da pennsylvania negociando, mas me derreti por eles no primeiro email,conversamos muito,muito muito e na primeira ligaçao ela pediu o match!! eu fiquei na duvida por causa da outra família, mas escolhi pelos beneficios e lugar porém as duas sao maravilhosas, mandei um email pra outra familia indicando minha amiga,ficamos ate amigas hehe e num é que elas fizeram o match? SIMMMM
pois eh...agora to com uma familia e minha amiga esta com uma tbm to muito feliz demais de feliz!
Agora estou me preparando para o visto que será dia 12/02 se deus quiser vai dá tudo certo e eu estarei embarcando no domingo dia 22/02/2010...
Eskeci de falar que no meio de tudo isso eu pensei em me inscrever na Cultural Care,fiz o teste preenchi o dossie e ia entregar.

Pergunta se eu to Feliz? Imaginaaaaaaaaaaa

Quero agradecer a DEUS minha mãe, minha irmã, minhas amiguinhas queridas Simone,Luiza , Vandi, que não deixaram eu desistir do meu sonho.

Amém!

EUA,HERE GO I....

É isso aí Simoneee...conseguimos issaaaaaaaa

2 comentários:



Jana Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Siiimmm!!! Nós conseguimos...

Barrinha MaynaBaby